17 novembro 2011

Preppy


Today was such a beautiful sunny day, I just felt like going for a walk. 
I'm glad the rain is gone and I can wear a skirt with my cozy wool socks.

Hoje esteve um dia de sol tão lindo, que me apeteceu dar um passeio. 
Ainda bem que deixou de chover e posso usar uma saia com as minhas meias de lã quentinhas.


I have this leather skirt for a good many years.
 The thing with leather is that it gets better with time and 
if the shape is not too outdated it can last a lifetime.

Tenho esta saia de pele há já uns bons anos. 
A vantagem das peças em pele é que ficam melhores com o
 tempo e se o feitio não for muito datado podem durar uma vida.



Shirt | Camisa : H&M
Knit | Malha : Massimo Dutti FW'10
Skirt | Saia : Lanidor (old)
Wool socks | Meias de lã : Massimo Dutti FW'11
Booties | Botins : Bruno Premi FW'10
Clutch | Bolsa : Louis Vuitton


Enjoy the rest of your week!
Aproveitem bem o resto da semana!

6 comentários:

  1. O que e que eu posso dizer?? ESTAS LINDA e com um ar maravilhoso!
    Gosto de ti!
    beijinho grs querida

    ResponderEliminar
  2. Concordo com a Mia!!!! Estas o MAXIMO!!!! Um oufitt tao CASUAL & tao CHIC ao mesmo tempo, so mesmo TU!!!
    Adorei essa saia, mas essas botinhas com essas meias maravilhosas sao demais! Adorei o pormenor com a camisa de ganga(eu tambem adoro denim shirts!), ficou lindo!
    Uma mulher com ESTILO,como tu, fica sempre linda! E com esse sorriso, ainda mais!!!!

    ResponderEliminar
  3. Que look outonal tao giro! Lembra-me todas as coisas boas desta época!! :)

    Bjo

    mytrueoptions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Linda!
    www.theglamourousworld.blogspot.com
    xo DC

    ResponderEliminar
  5. preppy,chic and stylish!!
    you look so beautiful!
    fresh and happy i love the whole outfit and your hair!!

    ResponderEliminar
  6. Thank you all for your lovely comments!
    Obrigada a todas pelos comentários. São umas queridas!
    Xoxo
    Clau

    ResponderEliminar

Thanks for stoping by, your comments mean a lot to me!
Obrigada pela visita, os vossos comentários significam muito para mim!