05 setembro 2012

Wedding Anniversary Look


Hi lovelies! Yesterday, was my 13th wedding anniversary. Yap, time does fly. 
Went out to dinner and wore this lovely grey beaded dress.

Olá gente gira! Ontem, foi o meu 13º aniversário de casamento. 
Pois é, o tempo voa.
Saímos para jantar e usei este vestido com pedraria em tons cinza.



Try walking on portuguese sidewalks with sandals like these ones. 
A truly courageous act looool

E andar na nossa calçada com estas sandálias?? 
Um acto de verdadeira coragem loooool


We went to Tágide Restaurant in Lisbon. Such a romantic restaurant with an amazing view of the city. The food and service are superb. Take a look:

Fomos ao Restaurante Tágide em Lisboa. Um restaurante super romântico com uma vista linda da cidade. A comida e serviço são impecáveis. Ora vejam:




Check out my Instagram for more photos :)

Vejam no meu Instagram mais fotos :)



Dress | Vestido : Massimo Dutti
Sandals | Sandálias : Xuz
Clutch | Bolsa : Gloria Ortiz
Belt | Cinto : Mango



6 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário. Obrigada pela dica do restaurante, vou ter de visitar...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo Aniversário, realmente a vista é fantástica. Ainda nunca lá fui mas quero ir. Quando ao teu look uma só palavra: FANTÁSTICA.
    Parabéns.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Clauduxa! Que venham mais e mais anos!!! **
    Estavas linda!!

    ResponderEliminar
  4. Parabens! muitas felicidades a dois! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Estás muito bem e o restaurante é lindo! Tenho q lá ir.

    Sara
    www.movimentomoda.com

    ResponderEliminar

Thanks for stoping by, your comments mean a lot to me!
Obrigada pela visita, os vossos comentários significam muito para mim!