15 outubro 2012

Intercasa 2012


Yesterday, I visited the home and decor trade fair in Lisbon called Intercasa. I love this fair to catch up on everything decor. Tried to take some pics to show you. Some of the trends were lots of mirrors on the walls, black and white, silver, white furniture and pastels.
 Take a look.

Ontem, fui visitar a Intercasa na FIL em Lisboa. Adoro visitar esta feira para ficar a par das novidades em decoração. Tentei tirar algumas fotos para vos mostrar. Algumas das tendências são muitos espelhos na parede, preto e branco, prateado, móveis brancos e tons pastel. Vejam só.


My favorite piece, a dragonfly lamp. How cute is this? 
You can find it at Extratus Mobiliário

A minha peça preferida, um candeeiro com libelinhas. É fofo ou não é?
Podem encontrá-lo em Extratus Mobiliário


A crochet lampshade

Um candeeiro feito de crochet


Very cute stuff!

Coisas muito giras!





6 comentários:

  1. Clau também fui e não achei grande graça a nada... Os stands estavam quase todos iguais! E havia demasiados brilhantes!! Não podia concordar mais com a tua opinião ;)
    beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. São as primeiras fotos que vejo da feira, gostava de tanto de ter ido, as pessoas que conheço que foram vieram desanimadas, mas acho que conseguia seleccionar umas peças cá para casa....gostava muito de poder ver mais fotografias...

    ResponderEliminar
  3. Gostei da Fotos.... Gosto das Tendências, muitos espelhos molduras e muito Papel de Parede !!!!
    Like :))

    Adoro o branco

    ResponderEliminar
  4. Claudia yo adore ese sillón de muchos colores
    tienes una seguidora mas
    saludos

    ResponderEliminar

Thanks for stoping by, your comments mean a lot to me!
Obrigada pela visita, os vossos comentários significam muito para mim!