15 abril 2013

Short Sleeves


Hi lovelies, long time no see, I know I've been away from blogging, but I've been busy sorting out my new online business at Facebook - Fashion For Life. So far, so good, I'm enjoying this new project and things are going really well :)

Olá gente gira, há quanto tempo, sei que tenho andado um pouco afastada do blog, mas tenho andado ocupada com o meu novo projeto no Facebook - Fashion For Life. Até agora está tudo a correr bem, estou a adorar este novo desafio e as coisas estão a correr bem :)


This is a look I wore on Saturday, it was a lovely sunny day in Portugal. Can´t say the same about this morning, it seems rain is about to come anytime soon. Just yesterday, I was at the beach......I'm so tired of this weather :(

Este é um look que usei no Sábado, estava um lindo dia de sol em Portugal. O mesmo não se pode dizer desta manhã, parece que vai começar a chover a qualquer instante. Ontem estive eu na praia......Estou tão farta deste tempo :(


Me and my son Martim, he really loves to step into my photos :)

Eu e o meu filhote Martim, adora meter-se nas minhas fotos :)


White top | Top branco : Modalfa
Dress | Vestido : Cantão
Booties | Botins : Prof
Bag | Mala : Louis Vuitton Neverfull
Leather Necklace | Colar Couro : Pandora
Pendant | Pendente : Rogério Joalheiro
Watch | Relógio : DKNY
Bracelets | Pulseiras : Alex and Ani, Palma de Mallorca store



Have a great week!
Tenham uma ótima semana!



4 comentários:

  1. Estas TAO gira com este vestido cinza, um estilo que gosto muito! Eu as vezes tambem gosto de vestidos de manga curta com um top por dentro! Linda.
    ...Quanto ao Martim, nao lhe digas nada mas ele e um GATO!!!! Que lindo que ele e!!! Nao lhe digas, vai ficar todo vaidoso!!!
    Kisses minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Estas TAO gira com este vestido cinza, um estilo que gosto muito! Eu as vezes tambem gosto de vestidos de manga curta com um top por dentro! Linda.
    ...Quanto ao Martim, nao lhe digas nada mas ele e um GATO!!!! Que lindo que ele e!!! Nao lhe digas, vai ficar todo vaidoso!!!
    Kisses minha querida!

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Yeah it is great to have a look at these Buy a full collection of sports wear from http://9thelm.com/astrosportswear/. This site offers you a multipurpose form of bodywear from gym to swim to run to yoga to just living. These bodywear are handmade design with full comfort. Item ship within 1-3 days and a great deal Shipping is free.

    ResponderEliminar

Thanks for stoping by, your comments mean a lot to me!
Obrigada pela visita, os vossos comentários significam muito para mim!